clube-cellar

A PAIXÃO POR VINHOS: CONHEÇA O CLUBE CELLAR SELECTIONS

O Clube Cellar Selections tem como propósito desenvolver uma comunidade de pessoas apaixonadas por vinhos. A Cellar sempre busca proporcionar experiências únicas aos seus clientes, e com o Clube não é diferente. O seu principal objetivo é possibilitar aos membros que conheçam mais sobre vinho e, assim, desperte sua paixão pelo tema.
O Clube começou em 2021, como um projeto pequeno. Nestes dois anos já crescemos em quase 9 vezes o número de assinantes e, cada vez mais, queremos gerar mudanças positivas no mercado do vinho e formar uma comunidade de apaixonados por vinhos.

POR QUE O CLUBE FOI CRIADO?

Criamos o Clube com o intuito de entregar o melhor da curadoria da Cellar para os nossos clientes. Cada seleção é escolhida a dedo com novidades e rótulos exclusivos, para que os assinantes recebam em casa rótulos surpreendentes!

Queremos mudar o mercado de vinhos no Brasil e acreditamos que o nosso Clube pode ajudar levando rótulos surpreendentes e que não são tão conhecidos no mercado brasileiro, educação e mais informações sobre cada rótulo. Assim, ajudamos os assinantes a beberem melhor e a identificar bons vinhos através do conhecimento.

QUAL É O DIFERENCIAL DO NOSSO CLUBE?

O grande diferencial do nosso Clube é a curadoria de vinhos. Muitas vezes alocamos rótulos que vão apenas para os assinantes. São vinhos escolhidos pelo nosso CEO, Rodrigo Malizia, para que o Clube descubra novos rótulos.

QUAIS SÃO OS BENEFÍCIOS?

Além do desconto que recebe no valor das 3 garrafas entregues, os assinantes têm acesso, em primeira mão, de lançamentos, rótulos exclusivos, frete grátis e descontos em todos os vinhos.

Todos os assinantes recebem também a consultoria de um especialista para ajudar na hora de realizar as suas compras e participar de um grupo de WhatsApp para receber diversos conteúdos e informações.

Além disso, somos uma verdadeira comunidade de apaixonados por vinhos, promovemos eventos exclusivos para os assinantes onde trocamos experiências e vivências acerca dos vinhos.

Junto com as garrafas, os assinantes ganham um fichário e fichas colecionáveis com diversas informações sobre os rótulos, onde é possível organizar e anotar as impressões sobre cada vinho. Além do Portal do Assinante, um portal com vídeos e textos sobre cada vinho e diversas informações.

POR QUE O CLUBE FICA FECHADO E SÓ REABRE ALGUMAS VEZES AO ANO?

Os vinhos destinados ao Clube, muitas vezes, são de alocação exclusiva. Ou seja, importamos direto do produtor uma quantidade limitada de garrafas. O nosso objetivo é sempre manter a qualidade e exclusividade do rótulo, por isso, temos um limite máximo de novos entrantes do clube a cada abertura.

Além disso, sempre buscamos aprimorar as experiências dos nossos sócios, queremos garantir que o tamanho do clube não influencia na qualidade dele.

QUAL PLANO É IDEAL PARA MIM?

A principal diferença entre os dois planos ( Descoberta e Experiência) é o preço das garrafas. O Descoberta foi criado para quem quer começar no mundo do vinho, com rótulos incríveis mas, mais básicos. Você terá acesso a vinhos de entrada da Cellar e diversos benefícios

Já no Experiência, os vinhos mais premium e exclusivos, além de benefícios diferenciados, é perfeito para quem já é um apaixonado por vinhos, mas quer aprimorar ainda mais o seu paladar e conhecimento.

Além disso, você pode ser um assinante mensal ou anual. Na assinatura anual você tem desconto na sua assinatura, mas caso queira sair do Clube antes de 1 ano é cobrado uma multa proporcional aos meses que restam para o fim da assinatura.

COMO FUNCIONA?

Ao escolher um dos nossos planos, seja ele o plano experiência ou plano descoberta, mensal ou anual. Você se tornará um membro do Clube Cellar Selections e terá acesso a um universo de vinhos premium, cuidadosamente selecionados por uma equipe de experts.

 

Confira o que os nossos assinantes estão falando sobre o Clube!

 

 

Total
0
Shares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
CONHEÇA O INCRÍVEL PRODUTOR DE BORDEAUX: Despagne-Rapin

CONHEÇA O INCRÍVEL PRODUTOR DE BORDEAUX: Despagne-Rapin

Maison Blanche é uma prestigiada propriedade vinícola localizada em Bordeaux,

Próximo
Entenda mais sobre o Clube Cellar Selections

Entenda mais sobre o Clube Cellar Selections

Sabemos que tomar a decisão de assinar um clube de assinatura não é fácil